26 julho 2012

"Braceletes Brasileiros" na Vogue Francesa

Procurando inspiração já que estou com um bloqueio para escrever, resolvi dar uma espiadinha no site da Vogue francesa.

Me surpreendi quando vi o último tópico "Bijoux": braceletes brasileiros. A Vogue mostra que inspirados pelos braceletes hippies vendidos nas praias brasileiras, designers estão investindo cada vez mais no modelo "friendship bracelet", ou as pulseiras da amizade, como eu já publiquei aqui.

A lista da Vogue tem 21 braceletes e eu coloco aqui meus favoritos:

Aurélie Bidermann - Do Brasil - 290 euros
Panthère de Somalie - 40 euros
Kim&Zozi - Friendship - 90 euros
Hipanema - 65 euros
Mo by Monica 290 euros


Podem até lembrar os braceletes brasileiros, mas eu duvido que alguém pagaria 290 euros para o hippie da praia.

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!