19 julho 2012

Clutch de paetê

As bolsas clutch sempre dão um ar mais sofisticado a um look. Agora pode-se também usar essas "bolsas de mão" em versão com paetês.

Fonte: Pinterest

Ao contrário do que muitos pensam, as clutch com paetês podem sim ser usadas durante o dia, desde que o resto do visual não seja muito carregado por si só.

Fonte: Pinterest

As clutch de paetês mais populares são as com tons dourados, mas aos poucos os coloridos vão tomando conta dessa moda.

Fonte: Pinterest

Eu acho lindas, o problema é que por serem tão pequenas nem sempre são úteis, ou não tem capacidade para todas as coisas que preciso levar comigo. Mas nao descarto a idéia para um fim de semana ou um dia em que eu queira me sentir mais elegante. ;)

Fonte: Pinterest

E você, já tem a sua?

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!