12 novembro 2012

Como entender editoriais de moda

Estou de volta! Pelo menos por hoje!

Estive trabalhando muito nos últimos meses o que torna mais difícil tirar tempo para criar postagens. Ainda assim, não esqueci do meu blog querido.

Hoje escrevo sobre como entender editoriais de moda. Muita gente me diz que não entende como eu posso gostar de Vogue, já que as roupas são "loucas" e raramente poderiam ser usadas no dia a dia. A razão pela qual eu leio a Vogue e vejo os editoriais é justamente por isso. Diferente de outras revistas, a Vogue não traz essa obviedade sobre o que usar, mas faz com que possamos interpretar moda.

Criei um exemplo fácil de analisar:


Primeiramente você pensa: "Se eu usar 'isso' na rua vao pensar que eu sou louca." Porém aqui está um exemplo de como voce pode "ler" a imagem:




Essa foi minha interpretação. O que o editorial sugere como tendências: penas, colares, paete e "hot pants".

Vou continuar postando exemplos de interpretação de editoriais, assim fica mais fácil, né? ;)

Ótima semana para todas(os)!

Milena


Fonte Imagens: tumblr e Polyvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!