14 maio 2012

Lista: Melhores frases para o dia das mães

Eu sei, eu sei. Faltam atualizações e quando eu finalmente escrevo, é sobre algo que passou. Sinceramente, não é por falta de vontade, mas por falta de tempo e por falta de paciência com o meu computador, que tem mais problemas que um protagonista de novela mexicana.

Mas decidi postar assim mesmo minha lista das melhores frases para o dia das mães. As frases pertencem ao site Someecards (Some e-cards), famoso pela ironia em seus cartões online. Tenho certeza de que essa não vai ser a última vez que vou postar cartões desse site, porém, por enquanto, fiquem com as melhores frases para o dia das mães:

1) "Eu amo como nós nem precisamos dizer em voz alta que eu sou sua/seu filha(o) preferida(o)."


2) "Por tudo que eu te fiz passar durante minha adolescência, eu prometo manter seus eletrônicos funcionando".


3) "Mãe, obrigada por não ser famosa o suficiente para adotar um bebê negro em vez ao invés de ter me ganhado".


4) "Por favor aceite esse cartão gratuito em troca de suporte financeiro para os próximos 364 dias do ano."


5) "Mãe, obrigada por me trazer à um mundo onde o amor pode ser expressado eletronicamente."


6) "Nesse Dia das Mães eu gostaria de reconhecer seu continuo sucesso em lembrar de tomar seus anticoncepcionais diariamente."


7) "Estou ligando para minha mãe para lembrar que eu sou a razão pela qual ela ganha presentes hoje."


8) "Mãe, obrigada por me dar um amor tão interminável quanto suas ligações e mensagens."


Gostaram? Quais suas preferidas?

Feliz dia das mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!