22 maio 2012

As mais bem vestidas de Cannes 2012

O Festival de Cannes é uma das mais famosas premiações de cinema do mundo, e como amante de filmes (e do Red Carpet), eu não poderia deixar de listar aqui meu Top 10 das mais bem vestidas do tapete vermelho.

Sem mais, minhas favoritas são:

10 - Fan Bing Bing em Elie Saab Couture


Elie Saab é meu estilista preferido. Os vestidos dele misturam rendas e bordados únicos que fazem com que qualquer uma se sinta uma princesa. Entretanto, o vestido de Fan Bing Bing fica em 10º lugar porque achei um pouco exagerado.

9 - Natasha Poly em Gucci


Qualquer coisa em Natasha fica bonita e ela prova isso vestindo algo com certa simplicidade, e ainda assim, brilho.

8 - Li Bing Bing em Gucci


Vestido relativamente simples que ficou muito bem com o tom de pele de Bing Bing.

7 - Jessica Chastain em Armani


Outra que prova que menos é mais.

6 - Natasha Poly em Gucci


Sim, ela de novo. Dessa vez com um decote profundo, Natasha soube utilizar algo que parece impossivel de cair bem em qualquer outra pessoa.

5 - Barbara Palvin em Valentino


Outro vestido com manga longa, dessa vez em tons de dourado que harmonizam perfeitamente com a maquiagem e os lindos olhos de Barbara Palvin.

4 - Diane Kruger em Giambattista Valli


Mais um vestido que pode ser visto como simples, porem extremamente bem fluido.

3 - Eva Herzigova em Dolce e Gabbana


O estilo atriz clássica sempre me agrada e dificilmente da errado.

2 - Marion Cotillard em Dior


Vestido clássico e moderno ao mesmo tempo, caiu perfeitamente em Marion, que é sinônimo de classe.

1 - Eva Langoria em Marchesa



Foi difícil escolher entre Eva e Marion, pois ambos os vestidos são de estilos diferentes e ambos me agradam muito. Porém, mesmo o Marchesa de Eva sendo um pouco exagerado (acredito que seria melhor para o Oscar, por exemplo), não há como negar que ela parece um sonho nele!

Você concorda?

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!