27 abril 2012

Playlist do momento

Comemorando um novo (e lindo!) layout, resolvi deixar o blog um pouco mais "comercial", escrevendo não somente textos, mas também postando sobre coisas que 'me gustam' :)

Logo, segue aqui a minha Playlist do momento:

Lana del Rey - Born to Die porque "you and I, we were born to die"
Lana del Rey - Video Games porque "heaven is a place on Earth with you"
Foster the People - Call it what you want porque tem um ritmo bom
Foster the People - Don't Stop (Color on the walls) porque tem um refrão que não sai da cabeça
Foster the People - Pumped Up Kicks porque é muito relaxante
Gotye - Somebody that I used to know porque eu penso em ouvir essa em Amsterdam
fun. - We are young porque é bom cantar "toniiiiiighhhhtttt, we areee yoooooungggg..."
Adam Levine e Slash - Gotten porque é linda
Maroon 5 - Moves Like Jagger porque me lembra o desfile da Victoria's Secret
Nicki Minaj - Starships porque é boa para dançar
Nicki Minaj e David Guetta - Turn me on porque é o tema de "Germany's Next Top Model"
Rihanna e Calvin Harris - We found Love porque o clipe da vontade de dançar
Flo Rida e Sia - Wild Ones porque não parava de tocar em NY e a voz da Sia é d+!
Marlon Roudette - New Age porque a voz dele é agradável
Aura Dione - Geronimo porque é um sucesso na Alemanha
Cro - Easy porque é uma das pouquíssimas músicas alemãs que eu adoro!

Alguma adição/reclamação? Deixe um comentário!

Milena :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!