11 setembro 2012

Bolsas Transparentes

As bolsas femininas sempre trazem novidades que agradam gregas e troianas. Seguindo esse pensamento, Louis Vuitton lançou bolsas transparentes.

As bolsas logo foram "copiadas" pela maioria das grandes marcas como Hermes, Chanel e Acne.



Apesar de serem super estilosas, as bolsas não são feitas para mulheres "bagunceiras" já que é possível ver todos os itens dentro das mesmas. Para ajudar na organização, algumas mulheres optam por colocar itens em diferentes carteiras ou até clutches dentro da bolsa transparente, mantendo assim uma aparência mais clean.

Outra preocupação é claro são as possibilidades de acesso de mal intencionados, que podem ficar de olho em itens como celulares, chaves e documentos.



A ideia da bolsa transparente é de realmente ser um "statement item", ou seja, um item que chama a atenção por si só e portanto deve ser combinada com um visual menos carregado. A bolsa inova também por ser chic, e portanto, não deve ser confundida com as famosas bolsas transparentes de praia.



Os preços das bolsas transparentes são salgados, sendo que a famosa Louis Vuitton transparente custa em média R$ 7.000,00!

Mas eu tenho certeza que se a moda pegar logo vão surgir oportunidades mais "apropriadas" para quem tem bom gosto mas não pagaria quase 10 mil reais em um acessório.



Você compraria?

Mi

3 comentários:

  1. great post!! those clear details are so on trend

    http://primpedandprimed.blogspot.com.au/

    ResponderExcluir
  2. This is so on trend! I love it <3

    xo,
    Demi
    Astronaumica.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!