14 novembro 2012

Lingerie Vintage

Faz tempo que lingerie de renda é sinônimo de sensualidade: desde os corsets usados ainda na idade média, passando pelas camisolas usadas no tempo da sua avó até os baby dolls dos anos 90.
 
Agora uma moda do passado retorna e prova que além da renda, a cintura alta também pode ser muy caliente.
Eu sei o que você está pensando: “não, cintura alta só em calcinha de vó! Sexy mesmo é o fio dental.” Mas será mesmo? Tenho aqui algumas fotos de grandes marcas de lingerie (como “Agent Provocateur” e “Intimissimi”) que provam o contrário:























Aqui entre nós, não é a coisa mais feia do mundo quando alguém não respeita a forma do corpo e tenta a todo custo colocar uma roupa extremamente colada? Agora imagine a mesma coisa com a lingerie. Tentar sensualizar com um fio dental quando seu “derriére” não é seu ponto forte não valoriza em nada seu corpo.
As calcinhas de cintura alta dão um ar mais sofisticado, além de ajudarem a esconder um pouco as gordurinhas da barriga e culotes.
Lembre-se que sensualidade e vulgaridade são bem diferentes e que as vezes o mais sexy é sentir-se confortável e manter um certo mistério. ;-)
Milena

3 comentários:

  1. I love vintage style underwear! I mean how beautiful does the second girl look! It is just such a shame that it is a man repellant. We have to blame this on Bridget Jones I think!

    x

    ResponderExcluir
  2. Thanks for your support. Following your lovely blog now.

    Christina-Lauren
    http://inspirationsandcelebrations.net

    ResponderExcluir
  3. Hey girls!
    Thank you for your comments :)
    Yes, damn you Bridget Jones! haha but I doubt that men wouldn't like to see these 2 girls from the photos, even with granny panties ;)
    Cheers

    ResponderExcluir

Comente aqui!